lagoa-presente

lagoa-presente-a

lagoa-presente-c

“Lagoa Presente”: as faixas foram produzidas pelos próprios moradores com intenção de enaltecer e manter o projeto /Fotos: Reprodução

Quem passa pela Lagoa Rodrigo de Freitas, desde essa quinta-feira (12/04), vê faixas em vários pontos, agradecendo pelo “Lagoa Presente”. Essa operação andou correndo risco de ser suspensa, deixando muita gente quase arrancando cabelo com pinça, de tanto medo. Por mais que a situação ainda esteja muito longe do ideal, esses programas provocam uma sensação maior de segurança, direito que anda muito em falta na maior parte da cidade. As faixas foram produzidas pelos próprios moradores: “Nossa intenção principal é enaltecer e manter o projeto”, diz o administrador de empresas Luiz Eduardo Coimbra, morador da Epitácio Pessoa. “A melhora com o “Lagoa Presente” foi absurda, me sinto muito mais segura como atleta e cidadã”, diz Ana Júlia Grunewald, corretora de seguros e corredora. São dois exemplos de cariocas sempre atentos aos assuntos da cidade.

Share
Enviado por: Lu Lacerda

1 comentário para "Moradores agradecem pelo “Lagoa Presente”"

  1. 16/04/2018 - 10:41 Enviado por: Flávio Nicolaeff

    Sem a menor sombra de dúvidas, é o melhor lugar da Zona Sul do Rio pra se exercitar e/ou relaxar…vc consegue ficar despreocupado. Desde que esse projeto começou eu não vi 1 marginal pelas redondezas.

Deixe um comentário