Foto de:

A Maria Filó, uma das marcas cariocas que vêm crescendo a cada dia, com 66 lojas e 500 pontos de vendas no Brasil inteiro, comemorou 20 anos nessa quinta, com festa, na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema. Muitas das convidadas vestiam-se iguais, mas ninguém ligou a mínima pra isso – o que queriam era mostrar algo como: veja-como-amo-a-sua-marca, e os donos, Alberto e Célia Osório, interpretaram exatamente assim.

Enquanto isso, o corpão da bela Mariana Goldfarb estava ali, mas seu espírito só se preocupava com a conta do Instagram ter sido hackeada durante o evento. Naquele momento, alguém fazia uma transmissão ao vivo de outro lugar. É ou não é pra perder a cabeça? Mas segue o baile: ter uma marca firme no mercado, na atualidade brasileira, é mesmo razão pra comemorar. Nesses 20 anos, o tricô segue sendo um ponto forte da Maria Filó, que tem um olhar, digamos, romântico das mulheres, com toda atenção da diretora criativa, Roberta Fuser. Veja fotos na Galeria.

Share
Enviado por: Lu Lacerda

Deixe um comentário