Ipanema: você pode fazer sua parte

O Projeto de Segurança de Ipanema, o Quadrilátero do Charme (formado pelas ruas Garcia d’Ávila e Aníbal de Mendonça) e a Secretaria Municipal de Conservação e Serviços apresentam o projeto de recuperação das calçadas, golas de árvores e canteiros, com o objetivo de estimular a população do bairro a adotar e cuidar de suas ruas com o apoio da prefeitura. Cada morador, se quiser, pode se responsabilizar por uma pequena parte, tratando aquela árvore, aquele canteirinho etc, como se fosse dele. Ignez Barreto, Coordenadora do Projeto de Segurança de Ipanema, acha que o momento é bem adequado: “Depois do caos do carnaval, o bairro está rejuntando os cacos”. O encontro é no Hotel Ipanema Plaza (Farme esquina de Prudente de Moraes) nesta quinta-feira (17/03), às 18:30h.

Share
Enviado por: Lu Lacerda

3 comentários para "Ipanema: você pode fazer sua parte"

  1. 16/03/2011 - 13:49 Enviado por: Carioca

    Tudo bem que temos que fazer nossa parte, mas isso é obrigação do município que esta muito longe de fazer a sua parte…

  2. 16/03/2011 - 13:50 Enviado por: Theotonio Chermont de Britto

    Já ouvi falar da Ignez Barreto e sou total a favor de suas idéias , sempre objetivando preservar o bairro de Ipanema e lutar contra todo e qualquer ato que implique em prejuízos ao bairro.
    Gostaria de parabeniza-la pelas atitudes tomadas contra esse caos que se instaurou durante o período momesco. Se os responsáveis não fazem a sua parte , cabe a nós moradores e cidadãos que amam a cidade fazer um pouco cada um. Certamente irá ajudar. Do jeito que está é que não pode continuar!

  3. 16/03/2011 - 18:36 Enviado por: susi sielski cantarino

    nos vamos!!! preparada para dar o melhor de mim para que nosso rio se transforme cada vez + em uma cidade limpa, segura, civilizada e MARAVILHOSA!!!!