Hebe e seus brilhantes "simplórios" até no carnaval / Foto: Rafael Barreto da Agencia Fred Pontes

Todo mundo já sabe que Hebe Camargo comemorou aniversário em cima do trio Bloco Papa, de sua amiga Cláudia Leitte, em Salvador, nesta terça-feira (08/03), assim como é sabida a coleção de joias que possui. São peças maravilhosas, capazes de impressionar seja no Brasil, seja no exterior. Entre elas, fazem parte de seu porta-joias um anel com um brilhante de 40 quilates e uma esmeralda, de 60. E os brilhantes de seu brinco mais poderoso formam 80 quilates – todos de excelente qualidade. Quanto a isso, nenhuma novidade. Mas ninguém jamais esperava que, em pleno carnaval, a apresentadora tirasse de casa brilhantes grandes como esses da foto, usados na Bahia. O sol batia em cima daqueles diamantes, ofuscando qualquer olhar. Só Hebe – que sabe que ninguém do povo jamais a roubaria -para ter essa coragem. Bijuteria? Ela não usaria jamais – é capaz de provocar-lhe até uma certa alergia.

Share
Enviado por: Lu Lacerda

10 comentários para "Hebe não abre mão dos brilhantes nem no carnaval"

  1. 08/03/2011 - 20:46 Enviado por: Rafael Vidal

    Ela pode…. ela merece e mesmo com tudo isso ela nao ofusca ninguem……. Ela tem mas que usar, te amo Hebe vc e maravilhosa…… use tudo que vc tem direito…. bjs com muito amor e admiracao
    Rafael Vidal.

  2. 08/03/2011 - 22:49 Enviado por: Edna,2

    “ELA” pode, “então tudo bem”,quanto correr o risco da “alergia,Lu,tenha certeza que não vai dar nenhuma alergia por usar bijuteria:”ELA” não nasceu em berço de ouro,ela ralou muito prá chegar aonde chegou…

  3. 09/03/2011 - 03:05 Enviado por: malu

    A Hebe é fantastica, de uma vitalidade incrivel, voou do Rio pa. Salvador no maior pique, estah mais bonita olha só o viço, é exemplo pa as de cinquentinha que ja estão dobrando os joelhos…

  4. 09/03/2011 - 07:09 Enviado por: Rafael Vidal

    Pois e, te admiro muito, pois sou design de joias e acho barbaro como vc expoen sua pecas, lembro de minha vo que e um ano mas velha e optou por viver em MIAMI, onde curte suas joias e gosta de ir ao cassino…… isso ‘e saber viver….. e ela nao se opoen em usar suas joias tb sempre muitos brilhantes,,,,,,,,,,,,, bjs .

  5. 09/03/2011 - 08:46 Enviado por: Míriam Bellone

    Hebe Camargo é um ser humano único e jamais surgirá outra para, com menos brilho, copiá-la.
    O mundo precisa de positividade, alegria, entusiasmo, beleza, carinho entre as pessoas, tudo isso ela tem de sobra.Hebe é um ser de luz. Admiro-a pela coragem de expor seus brilhantes sem medo, ser espontânea e usar as palavras sem hipocrisia.Quando eu “crescer” ,quero ser como ela. Sem os brilhantes, mas com firmeza de caráter, alegria de viver e garra para suportar todos os embates da vida. Parabéns , Hebe Camargo, pelo seu aniversário.Deus estava inspirado quando a mandou a este mundo.

  6. 09/03/2011 - 08:53 Enviado por: Claudio Rossetto

    Quem ganha 1 milhão de reais por mês pode se dar o luxo de ter diamantes lindos, agora se fosse eu tomaria muito cuidado porque ladrões adoram diamantes e idosas. Agora quem salário mínimo só resta chupar osso o que deveria fazer a nossa presidenta. O povo deveria dar uma banana para nossa presidenta.

  7. 09/03/2011 - 10:03 Enviado por: jois

    quanta futilidade!!!em cima do vaso sanitário e debaixo da terra seremos os mesmos!

  8. 09/03/2011 - 10:14 Enviado por: jois

    só colocam comentarios para agradar essa mulher fútil?aonde está o meu comentário?EM CIMA DO VASO SANITÁRIO E DEBAIXO DA TERRA SOMOS OS MESMOS!!!

  9. 09/03/2011 - 20:26 Enviado por: Míriam Bellone

    Jois,sua comparação é bem mais fútil que a Hebe. Por acaso a vida de alguém se resume a defecar e morrer? Fala sério! Desde que o mundo civilizado surgiu, as pessoas querem e precisam de situações menos animalescas.

  10. 09/03/2011 - 23:35 Enviado por: dila

    realmente o ser humano precisa de situações menos animalescas….mas a futilidade de HEBE CAMARGO é algo de quem ninguém precisa!concordo com a jois