Foto de:

Se teu namorado te olha como os convidados do Gipsy Folie, no Copacabana Palace, olhavam para Isis Valverde, madrinha do baile, seu carnaval certamente está cheio de possibilidades. A atriz, esplendorosa, adentrou os salões, acompanhada de Andrea Natal, diretora do hotel, ambas produzidíssimas recebendo muitos cumprimentos. Teve sugestão até de que Isis quebre a regra e seja madrinha por uma década.

Na vida real, melhor evitar que uma cigana se envolva com um não cigano, mas, no tradicional Baile do Copa, sempre aos sábados de carnaval, isso não aconteceu: uma ciganada espetacular, que ia de damas de alta hierarquia carioca a muitos perfis de outros estados e países. E como dizia um animadíssimo convidado: “Por prescrição médica, só saio daqui bem acompanhado” – logo depois, sumiu; certamente se deu bem. Entre os frequentadores assíduos dos bailes ali, empresários como Germano Gerdau, no maior dos camarotes, sob a decoração do cenógrafo e figurinista Mario Borriello, com muito efeito ótico, com rosas, cartas de baralho e bolas de cristal, ilustrado pelo lindo cenário do Copa.

Pra completar, o Cordão da Bola Preta, que completa 100 anos em 2018, com seu repertório de marchinhas irresistíveis. Na varanda, a cantora Priscila Luz, com um show de músicas baianas, intercalando com o DJ Papagaio. Muita gente conhecida, da lista do casal Luiz Fernando Coutinho e Liège Monteiro, estava por lá. O casal no maior clima deve ter sido Vincent Cassel & Tina Kunakey. Veja fotos!

Share
Enviado por: Lu Lacerda

Deixe um comentário