O Baile Gala Gay da Devassa

09/03/2011 - 13:29
Foto de:

Alexandre Accioly, André Calainho e Ricardo Amaral, em parte, os novos donos do carnaval carioca, continuam vivos. Conseguiram ir ao Baile de Gala Gay, o último do grupo , que aconteceu nessa terça-feira (08/03), no Píer Mauá. Bruno Chateaubriand, padrinho da festa, estava empenhadíssimo em que tudo desse certo – e deu, tanto que vai continuar no calendário oficial do carnaval carioca. Ao contrário do que muitos pensam, não foi uma noite só de “gueis” (sem levar em conta os que são e a gente não sabe, às vezes nem eles sabem): tinha um grande público de casais tradicionais, alguns pegadores etc e tal.  A noite também contou com entrega dos prêmios do Concurso Oficial de fantasias, também tradição na Cidade, além de shows de Eduardo Dussek, Soraya Ravenle e Marcos Sacramento . Entre plumas e paetês, nossa galeria!

Share
Enviado por: Rinaldo Zirrah

3 comentários para "O Baile Gala Gay da Devassa"

  1. 09/03/2011 - 14:22 Enviado por: Lizandra

    A mulher mais chique da festa era a Ariadna ou estou equivocada? Eu acho…

  2. 10/03/2011 - 22:11 Enviado por: Aluisio da Silva barbosa

    Tudo deu certo. Ar condicionado perfeito. Gente bonita. Músicas carnavalescas inesquecíveis. Banheiros limpos e funcionários educados.
    Os gay deveriam estar mais produzidos. Poderia ser como o Baile da Cidade: Fantasia ou Branco. Mas, a festa foi muito linda. Parabéns Ricardo Amaral, Calainho e Accioly.
    2012 estarei lá.
    Aluisio de Volta Redonda-RJ.

  3. 10/03/2011 - 23:51 Enviado por: Gosto nã se discute, se lamenta!

    Tudo lindo, mas as mulheres dos “caras”… tavam bem. Bem mal! Hauhsuahushauhsu!