Fernando Henrique Cardoso e a nova namorada, Patricia Kundrat: casal chamou atenção na Sapucaí / Foto: Lu Lacerda

Um dos casais que mais chamou atenção na noite desse primeiro dia de desfiles (10/02) na Marquês de Sapucaí não tem nada a ver com samba, de jeito nenhum: foi o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e a nova namorada, Patricia Kundrat.

FHC em ótimo humor, sorria para as fotos, enquanto Patricia evitava, chegando a esconder o rosto nas costas do namorado. A certa altura da madrugada, Fernando Henrique desceu para a frisa em frente ao camarote, aí foi uma loucura: todo mundo parava pra cumprimentá-lo e ser fotografado ao seu lado.

O político, que estava acompanhado do filho Paulo Henrique e da nora Van Van Seiler, simpático, apertava a mão de um, de outro, de outra e depois de ouvir palavras delicadas, gentis, solidárias, repetiu inúmeras vezes: “Obrigado, obrigado, obrigado”. Assim foi, até subir de novo para o alto do camarote.

Share
Enviado por: Lu Lacerda

121 comentários para "FHC e namorada viram atração na Sapucaí"

  1. 12/02/2013 - 03:40 Enviado por: Ana Luiza

    Alguém que escreve “vocês” com “ç”, como a Nayara, não precisava nem ter defendido o PT com todas as letras. Isso já estava claro pelo modo de escrever. Não me espantaria se ela fosse da turma que entrou na universidade apenas por causa de cotas.

  2. 12/02/2013 - 04:16 Enviado por: Acacio

    Gente, agora não adianta ficara reclamando o leite derramado, se elegemos ou não a pessoa certa para presidente!!!
    O povo é a maioria, devemos nos unir, sair às ruas e reivindicar nossas proposta, Sem baderna, sem quebra-quebra, cobrar vigorosamente os políticos.
    O povo está cansado de saber da vida dos políticos,e o pior, antes das eleições, e mesmo assim ainda votam no camarada, muitos deles nem sabe o que é politica, o que faz um politico,nem preparados estão para assumir cargos, nem vou citar nomes, rsrsrsrs… enfim..

  3. 12/02/2013 - 04:56 Enviado por: Paulo Lima

    Dr Spiller, o Sr. dá o braço a torcer pelo seu cumpanheiro, porque compara épocas, mas é preciso comparar realizações. Acha mesmo que o presidente Lula seria capaz de governar o Brasil com uma inflação de 40% ao mes? sem controle da emissão de dinheiro? e sem tantas outras leis criadas para que esse país tivesse cara de Estado? Agencias reguladoras independentes totalmente técnicas (hoje tá lá os cumpanheiros) para disciplinar os diversos setores economicos e socias, LRF – Lei de Resp. Fiscal (ninguém gasta mais do que tem em caixa) . É bom fazer um esforço de memória. Amigo, voce precisa urgente de um neurologista!

  4. 12/02/2013 - 06:12 Enviado por: Paulo

    Seu único erro ou porque não deu tempo foi não privatizar a PETROBRÁS (acabaria com a roubalheira) e o BANCO DO BRASIL (acabaria com a incompetência e a ociosidade, aliás foi a única coisa sensata que o Felipão falou até hoje).

  5. 12/02/2013 - 06:13 Enviado por: Cris

    É este SR. (vovô), engavetou muita sujeira. Doou nossas empresas sem nos consultar, segundo ele foram vendidas, onde está o dinheiro?!! O FMI não nos deixava em paz. Qualquer coisinha, que acontecia fora do Brasil, o custo do combustível e da alimentação disparava. Não tenho a menor saudade do Sr. e de seu governo entreguista. Há pessoas falando de teuda e manteuda, agora pergunto e a jornalista da globo (amante), que foi sustentada com nosso dinheiro lá na Europa com o filho, que supostamente era desse indivíduo. De santo esse vovô nunca teve nada. Deveria tomar vergonha na cara e aposentar a chuteira. A namorada morrendo de vergonha de estar com esse coroca. Tb acho que todos merecem ser felizes, mas me dizer que esse senhor é idôneo, parece mais uma piada. Ele é sim, um verdadeiro come quieto, é tudo por debaixo dos panos, desde de a vida política até a vida pessoal. Pessoas aqui ressaltando que ele fala vários idíomas e daí?! Qual é o benefício disso para o povo brasileiro. Fazer bonito lá fora, com o povo passando fome?!! Ser políglota nunca significou nada. NAO tinhamos a menor credibilidade. Mensalão nunca foi coisa de PT e sim começou com os Tucanos lá em Minas. Mas, todos fazem vistas grossas. O legal é bater só no Chico e para Francisco nada!!! Balela!!!

  6. 12/02/2013 - 06:31 Enviado por: Jayme de Goes

    É bom estar vivo mesmo aos 80, parabens pela namorada e quanto ao governo prefiro não lembrar.

  7. 12/02/2013 - 07:07 Enviado por: Milton

    FHC privatizou, entre outras falas dizia que a CONCORRENCIA, iria abaixar os preços como as de tarifas telefonicas, principalmente de celular isso pra citar so um exemplo, então onde estão as tarifas baixas sem dizer que as operadoras prestam um pessimo serviço e direto são alvo de “puniçoes” que infelizmente não dão em nada. E ai para os FHCistas, tambem não morro de amores pelo LULA, que são outra cambada de gente estranha.
    O que ocorre e que estes governantes fazem coisas ate boas mais as ruins que tambem deixam para traz, superaram em muito as boas, ai fica dificil.

  8. 12/02/2013 - 09:12 Enviado por: sonia

    O Sr. Jurandir deveria em primeiro lugar saber escrever e entender um pouquinho de politica, não foi talvez o melhor governo que tivemos , mas devemos entender que tudo o que acontece no pais a culpa é toda nossa, pois na realidade não sabemos escolher ou não temos opções para colocar as pessoas para nos proteger no governo. Sinto muito apesar de sermos um país de tamanha riqueza, somos pobres nas escolhas que fazemos, mas talvez um dia chegaremos lá, certo Sr Jurandir, e também na esperança que o Sr. se atualize mais e estude mais, para poder um dia debater com alguém.

  9. 12/02/2013 - 09:20 Enviado por: Adalberto

    Chupa lula. Morra de inveja. Nunca será, nunquinha…

  10. 12/02/2013 - 09:42 Enviado por: Elias Pinheiro

    Na verdade, foi um teste de popularidade, alguém pensou que um dos maiores lideres que o Brasil já teve, poderia passar desapercebido na maior festa popular do país, claro q não. FHC não foi o melhor presidente do Brasil, mas foi o que teve mais pulso pra manter as coisas em ordem e a trazer a tranquilidade necessária para chegarmos aonde estamos hoje.Dizer: nunca na história desse país, “é mole”, quero ver manter o mercado aberto com privatizações necessárias, manter a Petrobras competitiva, aumentar o PIB sem maquiagem. Com todos os avanços popular do governo Lula, FHC teve uma parcela das maiores nesse sucesso Petista.
    FHC, aproveita! com todos os problemas que você teve na Presidência(escândalos) os do PT foram bem maiores, e vindo de um grupo politico que se acham os mais éticos do mundo.
    Que saudades da Dona Rute Cardoso.
    Mas a vida Continua . . . Que o Leão adormecido, possa ter acordado!!!
    Elias Pinheiro – Nova Iguaçu / RJ

  11. 12/02/2013 - 09:52 Enviado por: jeovanny Brasil

    FHC só o tempo para valorizar o seu legado o homem que acabou com parte dos come e dorme que ficava pendurado nas tetas das estatais que os parasitas Petistas não querem largar, e deu um basta no maior de todos males “inflação” viva a vida Sr. presidente pelo menos o senhor vai ser lembrado como o homem que sabia de tudo enquanto o outro não sabia de nada. Esse barbudo é uma piada.

  12. 12/02/2013 - 10:00 Enviado por: ricardo angeli petruci

    apenas para comparar:FHC – politica economica, ok. Lula -politica social, ok. Se realmente as pessoas que dizem ter memoria nesse pais e cursos e cousa e tal…… fossem apartidarias, saberiam diferenciar os dois governos. FHC foi bom por ter feito o plano real, o Lula por ter tirado milhões da marginalidade social, imposta até o governo anterior, quanto a mensalões e corrupção, sempre teve e provavelmente……………….. O que ocorreu de diferente entre um governo e outro nesse caso foi simples, abriu-se a cortina, levantou o pano, tiraram o tapete de cima da sujeira, ou vocês realmente acreditam que com os politicos que temos o FHC e o PSDB não tiveram que molhar as mãos deles tb, relembrem a Historia e vejam quantas CPI’s ficaram na gaveta no tempo do FHC. apenas todas que tentaram ser abertas, ok. E o caso do Banestado, abafado pelo FHC, pois o governo no PR na epoca era aliado incondicional dele, ok. Não julgueis para não serem julgados. Acorda brasil. escrito assim mesmo, pois se o povo dito culto é assim, melhor que seja brasil à BRASIL. Tenham o meu mais sincero carinho e pesquizem, não precisa ser formado em politica para saber ser critico e analisar corretamente os fatos.

  13. 12/02/2013 - 10:12 Enviado por: Eduardo

    Graças a ótima gestão do goveno FHC e seus colaboradores é que o PT herdou um país em ordem e no caminho de um crescimento seguro. Infelismente o PT e toda a gangue aproveitaram disso para enfiar o Brasil no fundo do poço. Com roubos, corrupção e má administração. As eleições estão próximas, sinceramente espero que apareça um nome que represente realmente a salvação do país e elimine de vez esse partido e seus participantes do cenário nacional.

  14. 12/02/2013 - 10:19 Enviado por: Sandra

    FHC impôs um projeto econômico que tem mantido o Brasil até agora. Mas com a corja que ocupa o “púdê”, esse projeto já deu sinais de exaustão. Também com tantos ratos surrupiando o patrimônio público, não teremos mais do que 1 ano para respirar sem o dragão da hiperinflação. O Jurandir é petralha pago para falar mal. Com dinheiro público, claro! Elle só não aprendeu a ler e escrever: “deplomatico”? “nen”? Ô analfabeto de carteirinha!

  15. 12/02/2013 - 10:20 Enviado por: fitavideo

    Graças a ótima gestão do goveno FHC e seus colaboradores é que o PT herdou um país em ordem e no caminho de um crescimento seguro. Infelismente o PT e toda a gan gue aproveitaram disso para enfiar o Brasil no fundo do poço. Com roubos, corrupção e má administração. As eleições estão próximas, sinceramente espero que apareça um nome que represente realmente a salvação do país e elimine de vez esse partido e seus participantes do cenário nacional.

  16. 12/02/2013 - 10:21 Enviado por: lu castro

    VOLTA FHC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. 12/02/2013 - 10:23 Enviado por: Orlando

    Parece mesmo que o carnaval de salvador e do nordeste como todo esta se concretizando como o melhor carnaval, enquanto isso o Rio parece que esta começando a entrar em decadência. Se as pessoas já estao cumprimentando FHC é porque esta faltando pessoas de mais destaque no carnaval carioca .

  18. 12/02/2013 - 10:25 Enviado por: Eduardo

    Muito bacana ver o ex presidente participar da vida social. Ele está certo, não perde seu tempo se metendo em tudo e fica na sua. Parabéns Fernando Henrique Cardoso pela sua postura.

  19. 12/02/2013 - 10:26 Enviado por: mario bianco

    NUNCA DANTES NESTE PAÍS SE VIU TANTA ROUBALHEIRA. DESDE QUE O PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS ASSUMIU. ONDE ESTA O DINHEIRO DAS OBRAS DA TRANSPOSIÇAO DO RIO SÃO FRANCISCO? OND E E ESTÃO AS OBRAS DO PAC? ATÉ HOJE OS POBRES NORDESTINOS ESTÃO MORRENDO DE SEDE E O GOVERNO QUE DISSE QUE IA GOVERNAR PARA OS POBRES NÃO ESTÁ FAZENDO NADA. NÓS TEMOS QUE REAGIR.DEIXAR DE SERMOS COVARDES. COMO É QUE PERMITIMOS QUE UM CARA COMO RENAN CALHEIROS SEJA PRESIDENTE DO SENADO E ESSE TAL DE HENRIQUE OUTRO MAIS DO QUE CORRUPTO SEJA PRESIDENTE DA CAMARA? ONDE ESTÃO OS SERÁ HOMES SERIOS DESTE NOSSO MARAVILHOSO PAÍS?SERÁ QUE TEREMOS QUE FAZER OUTRO REVOLUÇÃO PARA EXPULSAR ESSES BANDIDOS?

  20. 12/02/2013 - 15:49 Enviado por: AXavier

    Parabéns FHC apareça em público sempre pra receber o carinho do povo que reconhece a grandeza do estadista que você é. Curta a vida com felicidade que vc merece! Grande Presidente. Grande homem. Ps. Bela namorada, hein!

  21. 14/02/2013 - 21:33 Enviado por: Arthur

    Sr jurandir jr deve achar lindo criticar né?
    Mas já pensou q os outros países fizeram pior desmatando tudo, e se o governo resolvesse desmatar tudo? com o dinheiro rapidamente seriamos o a maior potência do mundo!!!
    Porém seriamos considerados totalmente desalmados causando talvez até uma guerra… na cabeça de alguns países que se dizem superiores o pensamento seria “faça o que eu digo e não o que eu faço”