pedra-0

pedra-55

Todo elemento puro natural e que não passa por nenhum processo industrial, pode ter certeza, é sempre mais bonito! A pedra, quando natural, por mais que tenha passado por alguma interferência da indústria, o seu aspecto final não altera muito.

Até porque quem quer usar a pedra busca justamente esse aspecto puro e natural. Correr riscos criativos é uma fonte de incentivo e motivação para nós, arquitetos, e também para os moradores de uma casa personalizada e original . O resultado quando se usa qualquer material que pode ser desgastado com o tempo sem a menor preocupação com isso é, sem dúvida, muito mais prático e muito mais elegante.

O novo novíssimo nem sempre provoca na casa uma sensação de conforto visual, mas com certeza uma sensação de casa loja. Materiais rústicos são fortes e se harmonizarem com o ambiente é fundamental para não pesar.

Usar elementos encontrados na natureza no seu aspecto puro, em situações funcionais, traz para dentro de casa um desenho já conhecido por nós desde as primeiras moradias… Ser inovador é colocar você como o fator mais importante da casa.

Se trazer a natureza e a mistura entre o rústico e a tecnologia dentro de casa é a sua praia, use muita pedra… Quando bem colocada no projeto, ela ainda é refratária tanto do frio quanto do calor. Para esse efeito dar certo, um olhar técnico é sempre importante!

pedra-8

pedra-2

pedra-1

tarja-marcia-e-manu-muller-2017

Share
Enviado por: Redação

Os comentários estão fechados.