restaurante-777

restaurante-99

restaurante-1

O que faz um restaurante ficar cheio e outro, vazio? Muitas vezes, associamos, exclusivamente, esse fenômeno à comida. E, na época da tecnologia virtual, a propaganda nem sempre é a alma do negócio. A autopromoção, Instagram, tudo isso ajuda, mas um ambiente agradável, convidativo, elegante conta incrivelmente para o sucesso de um restaurante.

Por mais que esteja ligado à comida, um restaurante sem planejamento arquitetônico, sem fluxo, sem soluções criativas, práticas e funcionais, perde a metade do atrativo.

Hoje, procuramos não apenas uma, mas várias experiências sensoriais. O mundo virtual nos tornou exigentes e, ainda por cima, sabemos o quanto se deve gastar de forma justa para aproveitar e usufruir o que buscamos.

Investir no cliente é uma ação global. Ideias criativas, inovadoras, modernas e agradáveis – buscamos tudo isso de uma só vez. Para sair de casa, temos que ter um estímulo forte e saber que estaremos sendo atendidos nos nossos atuais caprichos.

O mundo virtual nos ajudou muito a ficar expostos a novidades e bombardeados todo dia com novos estímulos. Ir a um restaurante deixou de ser apenas pela comida; passou a ser uma experiência sensorial.

Colocamos lindas fotos de restaurantes para você se apaixonar! 

restaurante-3

restaurante-88

restaurante-11

restaurante-6

tarja-marcia-e-manu-muller-2017

Share
Enviado por: Redação

Deixe um comentário