Imagina só a cara do Crivella lendo a lista de blocos do Rio? /Foto: Reprodução

Carnaval 2018: imagina só a cara do Crivella lendo a lista de blocos do Rio? /Foto: Reprodução

Imagina só a cara do prefeito Marcelo Crivella ao ler a lista de nomes dos blocos! Saiu a lista oficial de blocos de rua – 80 ao todo – para o carnaval de 2018, nesta quinta-feira (11/01), na página da Prefeitura do Rio; alguns nomes chamam atenção. Existem os já consagrados e conhecidos, como o “Imprensa Que Eu Gamo“, do Largo do Machado e Laranjeiras (27/01); o “Carmelitas”, no Centro (27/01), entre outros; e alguns engraçadinhos, como “Bloco Carnavalesco Bunda Rachada”, que sai no bairro de Bonsucesso e comemora 15 anos (27/01).

Tem também o “Calma, Calma Sua Piranha”, que, apesar do nome, leva famílias inteiras para as ruas de Botafogo, há 13 anos (28/01); o “Deixa a Língua no Varal” anima os foliões da Tijuca (27/01); já no Recreio, o “É Pequeno mas não amolece” faz a cuíca “cantar” pelas ruas (27/01); o “Alegria sem Ressaca”, que é uma tarefa difícil, mas pra que ressaca se o porre durante a folia é diário? Esse sai em Copacabana (28/01); o “Larga a Onça, Alfredo!”, pelas ruas de Laranjeiras (20/01); e até o “Se Cair Eu Como”, bem sugestivo, da Ilha do Governador (28/01). O difícil vai ser escolher um da lista para rachar o pé, já que as datas são praticamente as mesmas.

Share
Enviado por: Redação

1 comentário para "E os nomes do blocos? Imagina a cara do Crivella"

  1. 11/01/2018 - 23:15 Enviado por: Resumo

    Carnaval só gosto do feriado mesmo ao menos dá para descansar fora isso passo longe. Acredito que seria um dinheiro bem vindo para outras áreas que necessita mais no país, mas como sou apenas uma voz dentre milhões…fazer o que né?
    http://www.resumo.blog.br