imagem_release_1096852

Alok: o Dj que surpreende as estatísticas no mundo inteiro está entre os 30 brasileiros mais ouvidos no exterior/ Foto: Divulgação

Em lista divulgada pela Billboard, Alok, o artista que não para de quebrar recordes mundiais com suas produções, aparece liderando o ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no exterior. Na lista disponibilizada pela Deezer, plataforma de streaming criada em 2007 na França e com operação no Brasil desde 2012, Astrud Gilberto surpreende em segundo lugar e Roberto Carlos ocupa a terceira colocação.

Com 15 anos de carreira, o Dj acumula números impressionantes: são cerca de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais; mais de 300 milhões de plays só na música “Hear Me Now”; 150 milhões de acessos no YouTube; 10 milhões de seguidores nas redes sociais. “Estou muito honrado e maravilhado com tudo isso que está acontecendo. Liderar a lista dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo com tanta gente boa, talentosa e tantos ídolos é incrível demais!”, agradece Alok, que acaba de receber o Prêmio Jovem Brasileiro como “Melhor Show” de 2017.

Em ascensão internacional, Alok ganhou recentemente Disco de Platina Duplo na Itália e Disco de Ouro na França pelo hit “Hear Me Now”, além de Disco de Platina no Brasil com seu outro sucesso, “Never Let Me Go”, músicas em parceria com Zeeba e Bruno Martini.

Foi especulada também uma suposta ‘aproximação’ entre o bonitão e Sasha Meneghel durante o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão – tudo negado, claro.

Share
Enviado por: Redação

Os comentários estão fechados.