Foto de:

Construída em 1934, 11 anos depois da inauguração do Copacabana Palace, pela primeira vez a piscina do hotel foi – totalmente esvaziada – palco de uma festa nesse domingo (09/07). Mais ou menos 900 convidados, de muitos perfis (moda, arte, música, gastronomia etc.) festejaram o início das obras de reforma, que não vai durar tanto assim: uns 45 dias, no máximo. Andrea Natal, diretora do hotel, em parceria com a Party Industry, de André Barros, cuidou de todos os detalhes: no caminho para a festa, o convidado andava sobre-alguém-nadando, vídeo de Maritza Caneca, a artista das piscinas, com curadoria de Vanda Klabin – todo mundo achou incrível!

Ao longo, muitas surpresas, além da lua que apareceu no fim da tarde: banda de música, comidas do hotel, o que nunca tem erro: dadinhos de tapioca, bolinhos de bacalhau crocantes, miniempadinhas, tudo servido em cones de papel com desenho da fachada do Copa de 1923. Na varanda com vista para o mar de Copacabana, as famosas espreguiçadeiras. Enquanto isso, Fernanda Montenegro muito cumprimentada. E surge Taís Araújo, linda, para fazer sua parte – a atriz é a capa da edição da “Marie Claire” de julho, lançada durante o evento.

Na decoração de Daniel Cruz, em azul e branco, com muitas boias salva-vidas e barquinhos foram usados como coolers de cerveja. Os garçons (de enlouquecer!) estavam com calção de banho florido, enquanto os mixologistas vestiam toucas e óculos de natação.

A festa teve duração de dez horas, com os DJs Mary Lou, Papagaio, Rapha Lima e Lucce e os meninos do Mea Brass Band. Depois, esticada no MEE, restaurante asiático do Copa, premiado com uma estrela no Guia Michelin. Veja fotos na Galeria.

Share
Enviado por: Marcia Bahia

1 comentário para "Dez horas de festa no Copa: piscina reabre em 45 dias"

  1. 10/07/2017 - 19:47 Enviado por: Egas Santhiago

    Ótimas fotos,Andrea Natal é imbativel.