Nesta terça-feira (08/03) é o Dia Internacional da Mulher, o que só mostra o quê? Que a classe segue em pleno 2011 ainda discriminada. Ou alguém já ouviu falar no ‘Dia Internacional do Homem’? Eles não precisam disso. Ótima data para poder parar e pensar um pouco nas tantas mudanças que a mulherada trouxe e traz para o mundo e excelente hora pra acabar com essa bobagem. De toda maneira,  vale ver a campanha que o ator Daniel Craig aparece para a WeAreEquals.org. O gatão inglês mostra todo seu apoio contra a desigualdade, ainda existente na sociedade. Dizem que o vestidinho ou é da Diane von Furstenberg ou da brasileira Daniella Helayel , como sabido, a carioca que faz um sucesso danado em Londres.

Share
Enviado por: Rinaldo Zirrah

1 comentário para "Daniel Craig se veste de mulher, ficou incrível, qualquer um pegaria!"

  1. 07/03/2011 - 22:06 Enviado por: Filipe Mota

    Sou extremamente favoravel a qualquer homenagem prestada as mulheres!
    Em particular, acho-as fascinantes, mas discordo quanto a discriminacao.
    Temos exemplos de muitas mulheres fortes, guerreiras e vitoriosas em diversas areas como cinema, teatro, moda, religiao, politica, mercado financeiro etc.
    Me isento de citar nomes para nao cometer esquecimentos que seriam imperdoaveis.
    Estamos numa era em que o preconceito, seja qual for, nao tem mais lugar, e nos poucos lugares onde e remanescente, e minoria, e, tenho certeza, tem os dias contados.
    Quanto ao dia do homem, acredite, ja ouvi falar e e comemorado dia 19 de novembro, mas a vez e das mulheres e ficam aqui os meus parabens a todas!!!