xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Das mantas que os sócios do restaurante Inverso Gávea estão oferecendo, desde o início do inverno, para os clientes se aquecerem, restam poucas/ Foto: do leitor

Carioca adora um brinde, levar uma lembrança para casa, e muitos acabaram se entusiasmando além da conta no bar e restaurante Inverso Gávea, no Jockey Club. Como a casa tem uma grande área ao ar livre, os donos resolveram colocar à disposição dos clientes, neste inverno, 12 mantas. Agora, restam cinco. Sócios e funcionários estão fazendo apostas de quantas vão sobrar até a chegada oficial da primavera.

Share
Enviado por: Marcia Bahia

3 comentários para "Clientes friorentos: restaurante leva prejuízo no estoque de mantas"

  1. 11/09/2017 - 19:57 Enviado por: Deolinda

    A famosa “Elsa” de levar consigo o que não te pertence.
    A mão leve de surrupiar as coisas,lembro -me de uma que agora é ex -promoter,empresária sei lá o que aquela mulher se auto-entitula.
    Lembro -me dela levando as bolsas das dondocas no Hippo(antigo) com a cobertura de uma sempre mucama a tira-colo numa época sem câmeras.
    Hoje em dia só não ver quem não quer !!!

  2. 12/09/2017 - 06:00 Enviado por: Rosa Hernandez

    Quem rouba tostão, rouba milhão, já dizia minha avó. De manta pra mala só falta a ocasião, quando SE REVELA o ladrão. Que os donos da casa ponham no cardápio o preço da manta, caso não seja devolvida. Hotéis fazem assim pra se defender de clientes que acham lindo “colecionar lembrancinhas”…

  3. 13/09/2017 - 03:46 Enviado por: Daniela Escobar

    Para mim, essas pessoas não levam lembrancinhas, elas furtam coisas. Que feio !!!! Que falta de moral e valores dessas pessoas !!!! O restaurante deveria era divulgar as imagens desses furtos para q os responsáveis passem bastante vergonha sendo expostos.

Deixe um comentário