vigario-geral-cursos

Centro Cultural Waly Salomão, em Vigário Geral: o secretário estadual de Cultura Leandro Monteiro marcou para o próximo dia 7 de abril a reabertura / Foto: reprodução

Em menos de 24 horas depois de visitar o Centro Cultural Waly Salomão, em Vigário Geral, o secretário estadual de Cultura Leandro Monteiro marcou para o próximo dia 7 de abril a reabertura do espaço, que pertence à ONG AfroReggae, fechado desde outubro de 2017, por falta de patrocinadores.

“Levaremos os professores de balé e maestros do Theatro Municipal para darem aulas às crianças e jovens daquela região. Levarei, também, a equipe da Escola de Música Villa-Lobos para formar os futuros músicos. O Governo do Estado entrará forte nas áreas de maiores índices de violência, facilitando o acesso dos moradores à cultura e educação. Nos próximos 15 dias, anunciarei uma grande ocupação cultural, também, no Chapadão e na Pedreira, áreas onde há os maiores índices de roubos de veículos e cargas do Estado. A ordem do Governador é fazer a ocupação dessas regiões com cultura”, explica Leandro.

Share
Enviado por: Lu Lacerda

Os comentários estão fechados.