A relação de Sérgio Cabral e Julio Lopes é cada dia mais afinada. No discurso durante o lançamento do livro “Bicicleta – a cara do Rio”, de autoria do ex-Secretário de Transportes, em parceria com Claudio Santos, presidente da Federação de Ciclismo (FECIERJ) e de José Lobo, presidente da Transporte Ativo, o Governador disse frases do tipo: “Vim aqui pra dizer que sou seu fã”. E outra: Sérgio Cabral não fez a linha surgir-sorriu-sumiu, de jeito nenhum! A gente sabe que ele está em plena campanha pela reeleição, ainda assim, é mais tempo do que costuma passar em eventos do gênero. Cabral ficou meio que fazendo uma social, entre os muitos convidados, no Clube Marimbás, em Copacabana, por mais de meia hora. Na publicação, Lopes mostra a bicicleta como uma das opções para melhorar ou resolver parte dos problemas do transporte urbano.

CARLOS MINC, SÉRGIO CABRAL E JULIO LOPES - LANÇAMENTO DE LIVRO

Você também pode gostar:

  1. Julio Lopes lança livro em Niterói Júlio Lopes atravessou a Ponte Rio-Niterói e lançou...
  2. Accioly e Júlio Lopes: passeio noturno de bicicleta Alexandre Accioly, sócio da rede de academias Body...
  3. Mikael Colville-Andersen, do movimento “Cycle Chic”, chega ao Rio Chega ao Rio, nesta terça- feira, dia (12/07),...
  4. APOTEOSE O governo do Estado confirmou, nesta segunda-feira, a...
  5. Semana de comemoração do centenário de Noel Rosa Durante esta semana, o centenário de morte de...
Enviado por: Lu Lacerda

6 comentários para "“Bicicleta – a cara do Rio”: Sérgio Cabral se diz fã de Julio Lopes"

  1. 28/07/2010 - 13:49 Enviado por: Julio Cesar

    Seria uma ótima opção se a cidade oferece se segurança, seriaaaa!!!

  2. 28/07/2010 - 15:39 Enviado por: Andréa Tupinambá

    Foi mesmo uma noite super agradável, com amigos, políticos , intelectuais, toda sorte de pessoas que torcem e fazem (ou tentam fazer) algo pela nossa cidade. Projeto iniciado pelo Minc ha muitos anos e levado adiante pela administração Cabral, passear de bicicleta pelo Rio é lindo, economico e ecologicamente correto. Amigo de anos, muitas vezes ouvi o Julio dizer que seria Presidente da Republica.Não sei se vai chegar lá, mas ontem fiquei muito orgulhosa do meu querido amigo , ouvindo tantos eligios por parte do Governador, por mais esse projeto.
    E o Rio também o brindou, com aquela lua linda, digna de agradecer a Deus…..Valeu!

  3. 28/07/2010 - 17:50 Enviado por: teresa

    A senhora que eu vi dia desses com fratura exposta na perna , apos ter sido assaltada na ciclovia da Lagoa , as 16 horas , nao acha que “passear de bicicleta pelo Rio é lindo, economico e ecologicamente correto”. Ela só acha que não dá para fazer isso enquanto não for SEGURO !!!!!
    E isso está muito longe de acontecer !!!!!!!!! Muuuiiitttooooo longe . Infelizmente . Adorari que fosse diferente .

  4. 29/07/2010 - 16:43 Enviado por: marianita

    10 para você Teresa. A segurança anda muito longe de ser minimamente regular. Sim , é ecologicamente correto, mas quem vai VIGIAR, ASSEGURAR O BEM ESTAR DOS CICLISTAS???
    Tem gente que faz de tudo para aparecer. Encontrou uma boa solução para o trânsito, encontre uma excelente maneira de VIGIAR PERMANENTEMENTE, ou fique calado.

  5. 05/08/2010 - 19:05 Enviado por: gataaaaa

    É que a patroa do Serginha estava viajando, aí ele fica careeeeente…

  6. 09/08/2010 - 17:10 Enviado por: Andréa Tupinambá

    Que é lindo,economico e ecologicamente é sim!!!! de fato não é seguro , mas não foi disso que se tratou o evento…e é a ele que eu estava me referindo!!!!

Deixe um comentário