reproducao

Bianca Bin: o corte de cabelo da atriz continua sendo um dos assuntos mais comentados dos últimos dias / Foto: Reprodução

Um dos assuntos mais comentados dos últimos dias, imaginem só, continua sendo o corte de cabelo da atriz Bianca Bin, a Clara de “O Outro Lado do Paraíso”. A personagem passou por uma mudança para viver a segunda parte da novela, ao voltar rica, refinada, moderna, incluindo uma franja desconstruída, criada pelo cabeleireiro Neandro Ferreira, do Lucas Vieira Beauty & Hair, que tem, em sua cartela de clientes, as mulheres mais incríveis da cidade. Como se o povo não tivesse mais com o que se preocupar, a franja da atriz – que vem arrasando na novela de Walcyr Carrasco – sofreu críticas ferozes.

Fala Neandro: “Eu criei o conceito, e o departamento de manutenção deveria dar continuidade. Me chamaram para dar o meu estilo, que é mais londrino, irreverente, sofisticado e, que no meu entendimento, deveria ser mantido a novela inteira. Mas, de repente, mudam. O sentimento é um pouco antiprofissional, tudo muito amador.”

Fala Ellen Milet, figurinista de o “Outro Lado do Paraíso”, portanto, responsável pelo visual da personagem: “Essa mudança na franja da atriz, dita pelo Neandro, não aconteceu. Ele é um design de cabelo, um professor no assunto, mas não faz continuidade logística – ele cria para causar o impacto inicial. E pode achar que a outra pessoa não está fazendo como ele quer; ainda que o próprio Neandro repetisse, não ficaria igual. É preciso lembrar que cada um tem uma mão. Quero manter o cabelo, até porque nós amamos, não só eu, como a Bianca (Bin), o Maurinho (Mendonça Filho, diretor) e o Walcyr (Carrasco, autor).”

Share
Enviado por: Lu Lacerda

1 comentário para "A franja da discórdia – figurinista da novela, Ellen Milet, comenta críticas do cabeleireiro Neandro Ferreira"

  1. 13/01/2018 - 00:47 Enviado por: Márcia

    a franja tá cada dia mais curta, o q não favorece à atriz.