Chico Buarque: cantor abre mais uma data em BH/ Foto: divulgação (Mario Canivello)

Chico Buarque: cantor abre mais uma data em BH/ Foto: divulgação (Mario Canivello)

Todos sabem como lotam os shows de Chico Buarque, que não faz turnê desde 2012 – é fácil, no entanto, encontrá-lo durante em caminhadas entre Ipanema e Leblon ou no campo do time Politheama, no Recreio.  Mas, quando resolveu colocar o álbum “Caravanas” nos palcos, não economizou datas. Com ingressos já esgotados para as apresentações de 13 a 16 de dezembro no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, ele acaba de abrir o dia 17 aos fãs – as vendas começam online e na bilheteria do show dia 20 de novembro. Depois, só no ano que vem, em janeiro, de 4 a 21, no Vivo Rio. São Paulo, de 1 a 11 de março, e de 22 de março a 1 de abril.

O anúncio foi feito pelo Instagram de Chico e sua equipe, que têm trabalhado duro no lançamento da turnê na internet. Em julho passado, o cantor de 73 anos lançou perfil na rede, com posts bem-humorados e vídeos ensaiando as canções. A coletânea é seu 23º trabalho e tem nove composições, entre elas, parcerias com os netos Clara e Chico Brown, e Rafael Mike, do Dream Team do Passinho.

Share
Enviado por: Redação

4 comentários para "Belo Horizonte: show extra de Chico Buarque"

  1. 14/11/2017 - 22:55 Enviado por: Alberto Samuel

    Boa noite. Quando Chico Buarque. Vai ta no Recife

  2. 15/11/2017 - 00:27 Enviado por: Marcia Couto

    Queria muito ver o Chico mas no Vivo Rio é muito ruim, muito longe, então desiti.

  3. 15/11/2017 - 00:28 Enviado por: Marcia Couto

    Ver um show numa mesa é ruim. C/ exceção do velho Canecão. Este Vivo Rio não dá.

  4. 15/11/2017 - 11:47 Enviado por: Adeir Avila

    Eu gostava de Chico Buarque de Holanda, mas depois que ele começou a defender ideologia de gênero, e algumas exposições polêmicas, caiu demais no meu conceito. Mas o que mais causou impacto, é Chico Buarque falar que ele não é compositor, e suas obra musical foi comprada de outros compositores.

Deixe um comentário