Foto de:

Por Rinaldo Zirrah

Se o nosso verão, apresentado na última edição do Fashion Rio, teve lá suas peças “invernosas”, podemos dizer que o nosso inverno terá suas peças de “veraneio”. Talvez  por conta desta loucura do clima hoje em dia, podemos apostar num equilíbrio entre os dois extremos. Duvida?

Bom, começando pelo comprimento das peças: vestidinhos, shorts, calças com barras viradas…Os tecidos estão mais leves! Tudo muito fluido, mas, claro, os trench coat apareceram, mas com uma ou outra modificação na modelagem. No quesito “brilho”, saem os paetês – finalmente! – e entram os metalizados. Os tecidos já brilhosos, como cetim de seda, também marcam presença. A cartela de cores é mais discreta, com tons terrosos e um ou outro detalhe mais forte.

A Cantão tentou se aventurar em looks brancos totais, repetindo uma tendência de verão. A Acquastudio deu um certo déjà-vu nas cores do filme “Maria Antonieta”, de Sofia Coppola. Nas estampas, as gráficas, orientais e abstratas – com um “quê” tropical, em alguns casos – fazem do nosso primeiro dia o inverno aparecer mais “divertido” e menos “careta”, sabe? Na galeria, os looks mais bacanas!

Share
Enviado por: Redação

Os comentários estão fechados.