Foto de:

Foi a abertura da segunda edição da mostra “Atrás do Vidro – Vitrines Assinadas”, com participação dos maiores nomes da arquitetura carioca, no CasaShopping, na Barra: tudo ali é na PJ (Pessoa Jurídica), mas com a alegria de algum acontecimento na PF (Pessoa Física), tal a animação. De início, teria a eleição da melhor vitrine; por ser tão subjetivo e com uma concorrência tão acirrada, a história seguiu solta.

Som nos corredores, DJs, saxofonistas pra lá e pra cá, naquele vaivém ininterrupto, quando os organizadores, Flávia Marcolini e Eduardo Machado, acharam que, em dia de tempestade, só iria meia dúzia de convidados. Mas foram centenas e centenas, a ponto de André Piva, que assinou vitrine na loja Novo Ambiente dizer: “Mas isso é uma festa comum com tanta gente dançando?”, esperando algo engessado como “a-festa-da-firma”, o que surpreendeu também pessoas, como a paulista Giselle Rivkind, da Breton.

E assim seguiu, só faltando mesmo a Viviane Araújo mostrar que faz com o samba o que eles fazem com o autoCAD (antiga prancheta). Mas pra sorte dela (que não estava ali pra isso) e pra tristeza dos convidados (que adorariam), ficou assim. Dava pra observar a valorização da brasilidade e, claro, do design nacional. A mostra vai até 22 de abril. Veja algumas fotos das centenas que passaram por lá.

Share
Enviado por: Lu Lacerda

Os comentários estão fechados.