anderson-tomazini

giovana-cordeiro

 Anderson Tomazini e Giovana Cordeiro: o casal Xodó e Cleo de “O Outro Lado do Paraíso” nus para projeto /Fotos: Brunno Rangel

Chegou a sexta-feira 13 (de abril) e, para amenizar as superstições, toma-lhe beleza: o ator Anderson Tomazini, sucesso em “O outro lado do paraíso” como o garimpeiro Xodó, também posou para o “Pele Project” (ou projeto “Pele”) – do diretor criativo Marcelo Feitosa e do fotógrafo Brunno Rangel, namorados e sócios – completamente nu, não fosse uma mão boba ali na grande área. Um dia antes, Brunno postou a foto de Giovana Cordeiro também nua (tá, não completamente), a mulher de Xodó na ficção, Cleo – a internet já estava especulando um romance, negado pelo ator que disse “Não estamos namorando, mas não sou gay, tá? Nada contra, mas não sou”. Mas uma coisa é certa: muita gente queria é trocar de pele com um dos dois.

O trabalho tem o slogan “Por baixo da roupa, todos somos pele”- e vai virar um livro generoso e exposição com lançamento em meados deste ano – imagens dos nus completos, só na publicação. “A ideia é mostrar que, por debaixo da roupa, todos somos iguais de alguma forma, mas muito diferentes. Também fotografamos gordinhas, magrinhas, gente com cicatriz, negros, roxos, todas as cores e formas para mostrar isso”, diz Brunno, que já conseguiu despir Bruna Marquezine, Deborah Secco e Juliana Paes.

Share
Enviado por: Redação

Deixe um comentário