Foto de:

A peça já tinha começado, Aloísio de Abreu estava em cena, a toda, mas nada atrapalhou o desempenho do ator na peça “Falando Frangamente” com a chegada, atrasada, de Cissa Guimarães. É que a comédia está em cartaz no teatro Rogério Cardoso da Casa de Cultura Laura Alvim, instalado no que era uma garagem e, para entrar, o público tem que passar pelo palco. Cissa abraçou Aloísio, pediu desculpas e correu para conseguir um lugar na plateia lotada, que deu gargalhadas durante os 50 minutos de humor sacana e inteligente do espetáculo.

Aliás, o ritmo é tão frenético que Aloísio faz uma quebra nos esquetes para interpretar a famosa cena de Jerry Lewis no filme “Errado para cachorro”, datilografando numa máquina de escrever imaginária. “Você não perdeu um sininho sequer, Aloísio! Como você é musical”, disse Maria Clara Gueiros, elogiando a sintonia dos gestos do ator com a trilha sonora dos sons de uma máquina de escrever.

Mas Abreu é realmente musical: as canções da comédia são parceria dele com o diretor André Poyart. O espetáculo fica em cartaz até 6 de abril, às quinta-feiras. Veja fotos na Galeria.

Share
Enviado por: Marcia Bahia

Deixe um comentário